Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A Viação Novacap adicionará novos ônibus em sua frota,esses ônibus são dotados de 41 poltronas estofadas com encosto de cabeça,possuem validadores e também sinalizadores em todo veículo como Parada Solicitada,Poltronas preferências a idosos,gestantes e pessoas com crianças de colo,Ar-Condicionado,Wi-fi,Entradas USB e Elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais.























Modelo: Apache Vip - Fabricante: CAIO Induscar

Chassi: OF-1721 BlueTec 5 - Fabricante: Mercedes-Benz

Paines Eletrônicos: FRT,5 Unidades - Ar-Condicionado: Valeo


Cobertura: Gabriel Oliveira

Local das fotos: Garagem da empresa,Vila Valqueire

Agradecimentos aos envolvidos pela nossa visita a Garagem.

Obrigado Pela visita,Volte Sempre!

2 comentários:

  1. Primeiramente quero parabenizar a página Cidade Buss uma excelente página que representa o transportes coletivos do Estado do Rio de Janeiro e demais regiões,e quero parabenizar o fotógrafo que fazem essas lindas maravilhosas fotografias com excelente qualidade e profissionalismo,e por último Parabenizar a Viação Nova Cap excelente empresa de transportes Coletivos do Rio de Janeiro, parabéns a página ao fotógrafo e dizer que tenho orgulho de ser um seguidor e tenho profunda admiração por todos vocês

    ResponderExcluir
  2. Desde a transformação da linha 916 em SV917, estou esperando nova atitude da Novacap para expandir seus serviços. Por que não prolongar a linha 917, depois da estação de Bonsucesso seguir pela Linha Amarela e chegar no BRT FUNDÃO. Sabemos que a prefeitura precisa melhorar sua imagem, pois é vista como inoperante.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]